Uma mulher morreu supostamente nas mãos do marido, vítima de agressão física, no bairro do Aeroporto, na cidade de Quelimane, Zambézia. Está terça-feira, familiares ficaram surpreendidos ao ver a mulher prostrada a poucos metros da porta da habitação do casal. O crime pesa sobre o marido, detido pela Polícia.
Vizinhos contaram ao “O País” que por volta das 21 horas da noite de segunda feira, o casal travou uma discussão e era assim todos os dias.
Virgínia Ribeiro, parente da vítima, contou que na manhã desta terça-feira recebeu um pedido de ajuda do homem agora a contas com as autoridades da lei e ordem, alegando que a consorte tinha parado de respirar. Quando a ajuda chegou, a mulher, mãe de dois filhos, já estava sem vida.
O corpo não apresenta sinais de agressão e a família presume que ela tenha sido asfixiada.
Delfim Silvestre, chefe do quarteirão onde o infortúnio aconteceu, negou que a mulher tenha sido vítima de tentativa de assassinato.
A polícia de protecção e o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) estiveram no local para perícia. Mais tarde, equipas de saúde e município removeram o cadáver.
0 Comentários